sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Testando o blog


Bom... resolvi voltar a esse mundo do blog...
Já tive um num pretérito... mas deletei-o e nem sem pq... simplesmente resolvi que não queria mais...
Mas de um tempo pra cá já estava com vontade de escrever algumas coisas e postar...
Espero não deletar esse... posso até demorar a postar... mas espero não deletá-lo...

...
Bem... o que tenho a dizer agora é que to com muitas saudades de casa... não vejo a hora de reencontrar meus pais, meu sobrinho, meu irmão, minha cunhada, meus primos, tios, amigos e etc...
Morar longe de casa não é fácil... mas jajá estou chegando em casa para passar o natal, reveillon... amo essas festas em família... acho necessário esse momento... a união, a essência que essa data representa...
Poisé... faltam 21 dias para eu chegar em Fortaleza... minha "Terra da Luz"


Então ai vai uma fotinha da Iracema dos Lábios de Mel e Martins Soares Moreno, na Av Beira Mar de Fortaleza...





Nenhum comentário: