sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pq comigo???

Tudo acontece comigo!!!
O que vc menos esperar.... acontece comigo!!!

Lá estava eu... assistindo o "Altas Horas" com meu "ficante" (diga-se de passagem que levamos mais de 6 meses de paquera para rolar o primeiro beijo).
Primeira vez que o moçoilo vai dormir na minha casa, tinhamos assistido a um filme... e estávamos conversando sobre a matéria do programa e tal...
Quando derrepente... tcharam... um som de viola e umas vozes...
Para tudo!!!!
Como assim??? Serenata??? Ah... meu bem, não acredito... são seus amigos tirando onda... eles sabem que vc está aqui... vai lá ver...
Pqp!!!! Não eram os amigos dele!!!
Era um amigo meu e seus coleguinhas... e tontos por sinal!!!
Para tudo de novo!!!
Mas como assim meu amigo vem fazer serenata pra mim??? Eu nunca nem fiquei com ele, nem dei qualquer esperança para um futuro "affaier".
Ai JesusCristino!!! E a minha cara de "não to entendedo"...
Que situação!!! E minha amiga na janela do lado com o namorado... dando muitas gargalhadas... e eu com cara de tacho!!! Sem saber o que fazer, claro que não desci e nem os convidei para subir e nem o moçoilo foi até a janela... mas eu até que o chamei...
E até eu explicar que focinho de porco não é tomada!!!!

Eu passo por cada uma... que ninguém acredita!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkk... ooo azar. Eu me escondia debaixo da cama.